14 de jul. de 2012

Piadas


  • Piadas Variadas
           O gringo e o Cearense
Um gringo bate no carro de um cearense e diz gentilmente.
- Hello!
e o cearense fala:
- Relô não, quebrô foi tudo.
  • Piadas de sogra:
              Anjo
 Um homem conversa com o outro e fala:
-Minha sogra é um anjo.
-Mas o que foi que ela fez de tão bom pra ser um anjo?
-Morreu!!!!    
 
               A sogra e a janela               
- Alô, a minha sogra quer se atirar da janela.
- Enganou-se de número, meu amigo. Aqui é da carpintaria.
- Eu sei, mas é que a janela não quer abrir.
         A morte da sogra
O medico chegou para um rapaz e disse:
-Tenho uma péssima notícia lhe dar,a cirurgia que fizemos em sua mãe…
 logo o rapaz interrompe:
-Ah! ela não é minha mãe é minha sogra!
E o medico respondeu:-Ah então nesse caso temos uma boa noticia pra você
.
                                                                                                            

         O genro e a sogra
O genro chega perto da sogra e a surpreende com a seguinte frase:
Sogrinha, eu gostaria muito que a senhora fosse uma estrela!Ela não cabe em si de felicidade e responde:
— Quanta gentileza, genrinho. Por que você fala isso? — Porque a estrela mais próxima está a milhões e milhões de quilômetros da Terra. 

  • piadas de Joãozinho:
         Joãozinho e a professora
    Se eu digo eu era bonita, é passado, se eu falo  serei bonita, é futuro, e se eu digo sou bonita é o que,  Joãozinho?          
          - É mentira.  

          Joãozinho e o céu
A professora pergunta para os alunos:
- Quem é quer ir para o céu?
Todos levantam a mão, menos o Joãozinho.
- E você Joãozinho? Não quer ir para o céu?
- Querer eu quero, mas a minha mãe falou que depois da aula era para eu ir direto para casa!
Tassiane Melo de Freitas - Butiá - RS
          Joãozinho e a professora 2
A professora pede para os alunos que se acham burros fiquem de pé, Joãozinho se levanta:
- Você se acha burro Joãozinho?
- Não, mas fiquei com dó de ver a senhora em pé sozinha.

         Joãozinho e a vizinha
A vizinha reclama para a mãe de Joãozinho:
- Seu filho passa o dia inteiro me imitando!E a mãe do Joãozinho, virando-se para ele fala:
- O que é isso, meu filho? Pare de bancar o idiota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR FAVOR, DEIXE SEU COMENTÁRIO.
o comentário pode ser anônimo ou não.